3º Trilha do Tigre.

Olha, a trilha até teve um bom numero de trilheiros, foram mais de 300 inscritos.
Gordito, a unica foto que encontrei de você
 Agora esse rapais, ta certo que fazia tempo que não andava com a turma 
mais precisava aparecer em mais de 50 fotos só na largada kkkkkk
 Agora sim a largada
Minutos depois da largada 
 Partezinha  complicada
 Da uma olhada no visual da moto do seu Rogério
Olha o Gordito ai de novo 
( como ele é meu amigo e tiraram só uma foto resolvi dar uma força) 
Chegamos ás 15 horas de volta depois de ficarmos perdidos e sem gasolina. 
Pra quem gosta de pedra, mais bastante pedra era o lugar pra se estar. 
Lugares bonitos, legais para se andar mais faltou um pouco mais de atenção na sinalização da trilha e apoio em alguns lugares.
E que venha XV de Novembro com largada automática pelo amor de Deus! 



24 Millllll.

Tá bom né 24 mil acessos.

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
87
Estados Unidos
36
Portugal
9
Canadá
2
China
1
Alemanha
1
França
1
Itália
1
Rússia
1
Visualizações de página de hoje
10
Visualizações de página de ontem
31
Visualizações de página do mês passado
466
Histórico de todas as visualizações de página
31.321



Em Travesseiro.

Mais uma trilha no currículo
Cidade de travesseiro, saindo no sábado para melhor preparação ( a caixinha azul na foto diz tudo).
Era só o começo.  
O sábado a noite tomamos umas, dizem que o consumo "moderado" de cerveja faz bem ao coração  
Bodoque não entendeu o MODERADO, tai  o resultado.
Galera pronta pra trilha.
Aguardando o sinal verde.
Começo de trilha.
E já tinha paparazzi. 
 
Umas enroscadinhas. 
 Turma puxando a frente.
 Olhaaa...
 Quase.
Aqui foi  
levanta ligeiro que ninguém viu.
Uma paradinha pra água 
Olha ai a bandinha
Com direito a lepo lepo 
 Pesque e pague no interior de Travesseiro
Depois da paradinha, de volta a trilha.
Aqui tbm fiquei mal na foto.
Essa era depois do neutro e tbm depois disso sobrou pouco
a concentração não deu o efeito esperado.
Até a proxima.